NOSSAS AULAS

Conheça abaixo nossas aulas.
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VIVEK YOGA

É uma ciência completa, abrange a Hatha Yoga, Tantra Yoga, Kundalini Yoga, Vedanta e Ayurveda. Trabalha o ser humano nas 3 dimensões: física, emocional e energética. Equilibra a saúde física e os estados mentais. Nos dá ferramentas para desenvolvermos o intelecto (VIVEK), identificarmos nossas necessidades e objetivos, e assim podermos desfrutar de uma vida sana e feliz. Nas aulas se utilizam diferentes técnicas de Shri Vivek Yoga: posturas, respirações, meditação, mantras e compreensão.

Instrutora: acharya Prerna (Babi Minamoto)

KUNDALINI YOGA

Esta técnica tem foco em aprender a lidar com as emoções, através dos acontecimentos do dia-a-dia – aplicação de técnicas de concentração, respirações, mantras – e ativar os centros energéticos do corpo: os Chakras.
Através das técnicas de Kundalini, despertamos a energia adormecida para nutrir nosso cérebro e o sistema neurológico. Passamos a ser mais conscientes de nossas auto-sabotagens mentais, o que nos impede de aproveitar a vida.

Instrutora: acharya Prerna (Babi Minamoto)

YOGA DE ALINHAMENTO

Aulas inspiradas no método Iyengar, focado nos ásanas (posturas) e pranayamas (controle de respiração) como vias de autoconhecimento e acesso às camadas mais profundas do ser. Nas aulas se utilizam os “props” (acessórios de apoio) que permitem a adaptação individual de cada corpo à execução das posturas, além de prevenir e proteger o praticante de possíveis lesões, ao cuidar para que haja alinhamento e correção minuciosos por parte do instrutor.

“Yoga é como música. O ritmo do corpo, a melodia da mente e a harmonia da alma criam a sinfonia da vida.” – B.K.S. Iyengar.

Instrutora: acharya Prerna (Babi Minamoto)

MEDITAÇÃO

A meditação é um processo que reúne diferentes técnicas de preparação, concentração, equilíbrio da vibração e do campo eletromagnético, até conseguirmos chegar ao ponto de desfrute. Nas aulas de meditação trabalhamos com exercícios práticos baseados na ciência de Shri Vivek Yoga (pranayamas e técnicas de relaxamento mental), além se sessões de perguntas e respostas (Ghyan Yoga) que ajudam a lapidar o processo pessoal da experimentação. A prática da meditação reduz o stress, acalma as emoções e aumenta a capacidade de concentração. Aporta energia e técnicas para organizarmos o caos mental do dia-a-dia, que tanto nos consome e nos impede de desfrutar da vida.

Instrutora: acharya Prerna (Babi Minamoto)